A Melhor Refeição

Salva-Vidas AmazôniaBlog da Base do Rio Negro0 Comments

Adonias, 78 anos, reside em Jacamim, uma pequena comunidade localizada nas margens do rio Solimões. O caminho até lá envolve uma série de atalhos pelo meio da mata, que na época da cheia é navegavel. A comunidade fica a cerca de 40 minutos de voadeira da vila de Janauaca, onde moramos.

Este senhor foi deixado pela esposa e hoje cuida dos três filhos pequenos sozinho, Alex de 9, Amanda de 7 e Melissa de 5 anos.
Num sábado ele saiu para pescar com os amigos e conseguiu trazer apenas dois peixes para casa que se tornaram a janta da família. Adonias olhou para os filhos e disse que não deveriam se preocupar pois a refeição do próximo dia o Senhor traria.

No dia seguinte fomos visitá-lo, indicados por um amigo em comum da comunidade em que moramos. Sabíamos apenas que a família estava em condições precárias de sobrevivência, e portanto, nos organizamos para levar algumas doações e almoçar com eles. Grande foi a nossa surpresa ao saber que a família não teria alimento naquele dia, e por meio do Espírito Santo acabamos nos tornando instrumentos para levar alimento físico e espiritual para aquelas pessoas.

Mesmo com a distância, e a dificuldade de chegar até lá, Deus nos enviou para suprir as necessidades deles.
Portanto não importa onde você esteja, ou quão difícil é ver o caminho, se você confiar, Deus também pode realizar milagres na sua vida!

Ester e Thalita, missionárias na região do baixo Rio Solimões

Compartilhe

Sobre o Autor

Salva-Vidas Amazônia

Facebook Twitter

Somos um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo dia, que trabalha em comunidades ribeirinhas no interior da Amazônia, levando Cristo para aqueles que ainda não O conhecem

Deixe uma resposta