Sobre Alguns Milagres

Salva-Vidas AmazôniaBlog da Escola de MissõesLeave a Comment

lucas_fernanda_ed

Como é bom sentir o cuidado de Deus para comigo, ou melhor, conosco.
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Filipenses 4:6

Digo que esse verso diz tudo sobre como deve ser a confiança do cristão. Porém, como é difícil não andar ansiosa…
Desde que viemos para o Projeto Salva Vidas Amazônia, Deus tem feito coisas incríveis para estarmos aqui. Começando com as passagens que encontramos por um desconto muuuito bom, até a mala de viajem que não tínhamos e Ele nos deu.

Mas algo que nos perguntávamos sempre era e a parcela do curso? Como íamos pagar? Juntando tudo de todas as nossas contas, não dava nem 20 reais e tudo o que tínhamos conseguido já havíamos pago as passagens. Então, orávamos a Deus para que pagasse nossa conta. E há um dia de pagarmos, Deus atendeu nossa oração. Hoje, percebo como Ele estava organizando tudo a muito tempo.

Mas a jornada só estava começando. Pagamos a primeira parcela, mas ainda faltavam duas!

Na semana da segunda parcela, estávamos nos 10 dias de oração com a igreja e o coração voltou a apertar. Durante essa semana, conversei com uma amiga sobre isso e ela me contou que também estava preocupada com uma divida que deveria ser paga também naquela semana. Então eu a coloquei em minhas orações e pedi a Deus que a abençoasse também.

No decorrer da semana, as bênçãos começaram a chegar, meu pai me avisou que iria receber um pequeno valor e passaria para nós. Fiquei muito feliz, mas ainda faltava. Na sexta-feira no culto de pôr-do-sol, agradeci a Deus por ter nos abençoado com essa parte, e pedi a todos que continuassem orando pedindo a Ele o que faltava, pois confiava que Deus não daria bênçãos pela metade.

No final do dia, eu já estava deitada e recebi uma mensagem daquela amiga pela qual estava orando, e para minha surpresa, ela me perguntou quanto ainda faltava para completar a parcela e a respondi. Ela cheia de graça me disse: “Então, não falta mais!” Pensei. Como? Ela só me disse que, “Deus nos dá bênçãos para que possamos repartir com os outros.” Meu coração se encheu de gratidão e alegria naquele momento, ao perceber que Deus ouviu minha oração e através dessa amiga, Ele me abençoou.

Que Deus maravilhoso que se importa com os seus. E as últimas parcelas? Bem, Deus está escrevendo novas páginas.

Compartilhe

Sobre o Autor

Salva-Vidas Amazônia

Facebook Twitter

Somos um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo dia, que trabalha em comunidades ribeirinhas no interior da Amazônia, levando Cristo para aqueles que ainda não O conhecem

Deixe uma resposta