Vida Nova

Salva-Vidas AmazôniaBlog Salva-Vidas0 Comments

Estou mudando de setor no Projeto Salva-Vidas Amazônia, saindo da área administrativa para a área educacional da futura escola que já está sendo construída em Nova Jerusalém, comunidade ribeirinha que fica a 30h de Manaus. O novo sempre deixa a gente temerosa, mas com o tempo, vou me adaptando. Todos da comunidade ajudaram na reforma da casa em que estou morando. Pegando palha para servir como teto, pregando as tábuas soltas e na pintura interna e externa. Inclusive as crianças ajudaram, sempe sorridentes.

IMG_1443

Coisas novas, pratos diferentes, falas, gírias e costumes que não conhecia. O desafio é grande. Organizar e planejar a futura escola cristã para os ribeirinhos é um grande desafio. As ideias vão sendo postas no papel, mas enquanto não mudamos para as novas instalações da escola, vou me adaptando a lavar roupa na beira, tomar tacacá, fazer pão e bolo de macaxeira…

casa_poli

poli_rio

Falando sobre a Escola de Profetas, Ellen White comenta:
“Não somente se ensinava aos estudantes o dever da oração, mas eram eles ensinados a orar, a aproximar-se de seu Criador e ter fé nEle, compreender os ensinos de Seu Espírito, e aos mesmos obedecer.” (WHITE, 1977, p. 47)

Poliana Peixoto

Compartilhe

Sobre o Autor

Salva-Vidas Amazônia

Facebook Twitter

Somos um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo dia, que trabalha em comunidades ribeirinhas no interior da Amazônia, levando Cristo para aqueles que ainda não O conhecem

Deixe uma resposta